sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu

Parte de mim é segredo
A outra é livro aberto
Canto minha vida aos quatro ventos
Sou pedaço de estrela
Sou pedaço de ilusão
Sou pequena na imensidão do mar
Sou gigante na imensidão do amor
Sou cativa do amor
Sou livre para voar
Voar na ilusão de ser feliz
Ser Feliz é sentir que pode amar
É sentir a brisa fresca da madrugada
É sentir o calor ardente do sol
É afago que acaricia
É sonhar e fazer do sonho
O amor que não morre
Simplesmente adormece
É compartilhar com alegria
Da felicidade do próximo
É saber ajudar
É saber estender a mão
É saber dizer:
JESUS EU TE AMO!
(Inês)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem preconceitos

Minha foto
Sou muito tímida, cientista social, professora aposentada,casada, muito sacrificada, humilhada,muito fraca. Gosto de compartilhar tudo que sei, pois foi Deus que me deu, por isso gosto de ajudar.

Educar brincando